ESPORTES | FUTEBOL

Renato Gaúcho sai da UTI após passar por cirurgia

A previsão é que ele retorne aos trabalhos em uma semana
Postado em 07/01/2019 | 11:38

Após o susto da última sexta-feira (4) e a cirurgia feita para corrigir uma arritmia no coração, o técnico Renato Gaúcho deixou a UTI neste domingo (6). De acordo com o Hospital Moinhos de Vento, o comandante gremista teve uma evolução excelente e vai receber alta na segunda-feira (7).

Nos próximos meses, o treinador do Grêmio fica proibido de realizar atividades físicas intensas. Além disso, vai tomar remédio para evitar coagulação no sangue.

A previsão é que ele retorne aos trabalhos no Tricolor em uma semana e não tem presença garantida na estreia do Campeonato Gaúcho, dia 20 de janeiro, contra o Novo Hamburgo.

Confira o Boletim
"O paciente Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, que foi submetido a um procedimento para tratar de uma fibrilação atrial no sábado (5), no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre/RS, recupera-se bem. Renato permanece com o ritmo cardíaco normal. O técnico tricolor saiu da UTI e encontra-se no quarto, onde deve permanecer até amanhã, segunda-feira (7), conforme previsão de alta".

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO