ESPORTES | BASQUETE

Basquete Cearense bate o Brasília e sobe para a 11ª posição

Carcará liderou o jogo desde o início e venceu os brasilienses por 76 a 63
Postado em 06/12/2018 | 06:57

O Basquete Cearense iniciou sua sequência de quatro jogos em Fortaleza na noite desta quarta-feira (5) contra o Brasília, na Arena CFO. O Carcará fez um jogo coletivo muito forte, além de contar com a pontaria certeira para os três pontos do armador Farad Cobb, cestinha da partida e da equipe com 27 pontos. Destaque também para o duplo-duplo capitão Felipe Ribeiro com 14 pontos e 14 rebotes, além do  pivô Douglas Kurtz (16 pontos) e o ala Rashaun (9 pontos e 5 assistências).

"Essa noite foi grande para nós, voltar a jogar em casa e só queríamos que o jogo fluísse para conseguir a vitória. Nós perdemos muitos jogos por poucos pontos de diferença, e precisávamos encontrar esse caminho de jogar forte durante os quarenta minutos, foi o que fizemos hoje", destaca o armador Cobb.

"Foi um bom jogo para os times e o que funcionou mais para nós foi que a equipe cumpriu com o combinado durante os treinos. Eles colocaram em prática a estratégia, diante de um dos ataques mais fortes da competição. Sempre procurei deixar o grupo confiante, ainda temos muito pela frente, queremos buscar os playoffs. Agora vamos pensar no Vasco, outro adversário forte, já pensei em algumas ideias para passar para o time no próximo treino e montar essa estratégia bem específica", explicou o técnico Dannyel Russo.

O próximo jogo do Carcará será nesta sexta-feira (07), contra o Vasco, também no CFO.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO