ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Ferroviário anuncia contratação de goleiro e lateral

O primeiro reforço anunciado pelo Ferroviário foi o atacante Klenisson, de 23 anos
Postado em 05/12/2018 | 16:39

Foto: Ronaldo Oliveira

O Ferroviário continua reforçando o elenco para a próxima temporada e anunciou nesta quarta-feira (5), a contratação do goleiro Remerson.

O atleta de 29 anos, tem grande experiência e vem para disputar a posição de titular com o goleiro Gleibson, que se destacou na grande campanha do Ferroviário no Campeonato Brasileiro e Taça Fares Lopes.

Remerson tem passagem pelo Botafogo (PB), Cuiabá (MT), Barretos (SP), União São João (SP), Avaí (SC) e Karsukker (ALE).

Na terça-feira (4), o Tubarão da Barra, anunciou a contratação do lateral-esquerdo Fernandes, de 33 anos, ele estava no Remo (PA). Além do clube paraense, ele defendeu o Botafogo (PB), Paraná (PR), XV de Piracicaba (SP), Treze (PB), Oeste (SP), América (RN), Campinense (PB) e São Caetano (SP).

O primeiro reforço anunciado pelo Ferroviário foi o atacante Klenisson, de 23 anos. O jogador tem como característica a velocidade e conta com um bom poder de finalização. O jogador se destacou pelo time do Altos (PI) e o Confiança (SE) neste ano. O atleta chega para fortalecer ainda mais o setor ofensivo do Ferrão.

O atacante já defendeu os seguintes clubes: Itabaiana (SE), ASA (AL), Grêmio Novorizontino (SP), Fluminense de Feira (BA), Altos (PI) e Confiança (SE).

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO