ESPORTES | LUTAS

Ingressos para o UFC começam a ser vendidos nesta quarta

O evento acontece no dia 2 de fevereiro, no Centro de Formação Olímpica (CFO)
Postado em 04/12/2018 | 17:37

Foto: Reprodução/UFC

O UFC volta à cidade de Fortaleza para o primeiro evento no Brasil em 2019. O UFC Fight Night: Assunção x Moraes, será realizado no dia 2 de fevereiro, no Centro de Formação Olímpica (CFO), com uma revanche entre os brasileiros Raphael Assunção e Marlon Moraes no peso-galo. O evento vai marcar a terceira passagem da organização pela capital do Ceará. A primeira aconteceu em junho de 2013. Os fãs que quiserem garantir presença no UFC em Fortaleza podem adquirir suas entradas a partir desta quarta-feira, (5), às 10h, horário de Fortaleza (11h, horário de Brasília), pelo site ou na loja oficial do UFC no Shopping Iguatemi Fortaleza.

A luta principal da noite – a revanche entre Raphael Assunção e Marlon Moraes- promete movimentar a categoria dos galos. Atual número 3 da divisão, o pernambucano Raphael vem de quatro vitórias seguidas, sendo uma delas sobre seu adversário no UFC Fortaleza, uma decisão dividida no UFC 212, no Rio de Janeiro, em junho de 2017.

Já Marlon Moraes, quarto entre os galos, chamou a atenção dos fãs e do mundo do MMA ao vencer suas duas últimas lutas com nocautes avassaladores. O sobre Jimmie Rivera, na luta principal do UFC Utica, em junho, aconteceu aos 33 segundos do primeiro round. A revanche contra Raphael na capital cearense pode garantir a Marlon voos ainda mais altos, já que o vencedor deve ganhar a sonhada oportunidade de disputar o cinturão da divisão dos galos, que hoje pertence ao americano TJ Dillashaw.

A luta co-principal da noite marca a volta de Demian Maia ao octógono. Ex-desafiante ao cinturão meio-médio, o paulista viaja para Fortaleza em busca de reabilitação na categoria. Demian vem de revés para Kamaru Usman, por decisão unânime, no UFC Chile, em maio. Mas o brasileiro conta com um bom retrospecto em lutas no Brasil: são 6 vitórias em 8 lutas no país.

Card do evento até o momento:

Raphael Assunção x Marlon Moraes

Demian Maia x Lyman Good

Thiago “Pitbull” Alves x Max Griffin

Alexa Grasso x Marina Rodriguez

Junior “Baby” Albini x Dmitry Sosnovskiy

Rogério Bontorin x Magomed Bibulatov

Mara Romero Borella x Taila dos Santos

*Card sujeito a alterações; mais lutas a serem anunciadas.

 

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO