ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Ceará empata com Vasco e adia o sonho da Sul-Americana

Com empate o Vovô termina o campeonato da 15º colocação e o Vasco escapa do rebaixamento
Postado em 02/12/2018 | 18:38

Fernando Ferreira/cearasc.comCom o fim da última rodada do brasileirão, as vagas para sul-americana foram definidas e também os que vão amargar para Série B.

Em uma disputa acirrada de hoje entre Ceará e Vasco, pela 38º rodada do brasileirão, o jogo terminou empatado em 0x0. Com este resultado o Vovô ficou na 15º colocação com aproveitamento de 10 vitórias, 14 empates e 14 derrotas, adiando por mais um ano, a vaga para o torneio internacional. Já para os torcedores do Vasco, o resultado foi o suficiente para o Gigante da Colina escapar do rebaixamento, o time carioca terminou sua participação em 2018 na 16 colocação.

Rebaixados 

O domingo não foi muito bom para algumas equipes. Paraná e Vitória foram rebaixados para Série B de 2019, e com o fim da última rodada, outros dois times selaram o passaporte para a segunda divisão, mesmo vencendo de 2 a 0 do Santos, o Sport-PE decretou o rebaixamento. Outro time que também não vai participar da Série A em 2019 é o América-MG, a derrota de 1 a 0 para o Fluminense, foi suficiente para o  time mineiro terminar na 18 colocação.

Sul-Americana 2019

Além de permanecer na elite do futebol brasileiro, o que o torcedor alvinegro também mais queria era vaga na sul-americana. O sonho foi adiado, agora a Chapecoense, que venceu o São Paulo de 1 a 0, está com um pé no torneio internacional. Mas para isso acontecer, eles precisam torcer para a vitória dos conterrâneos, o Atlético-PR decide o título da sul-americana 2018 contra Júnior Barranquillas, abrindo uma nova vaga.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO