ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Com Lisca, Ceará tem aproveitamento de 77,7% no Castelão

Na Arena, o Vovô enfrenta o Internacional, na próxima rodada da Série A
Postado em 08/11/2018 | 17:39

Foto: Lucas Moraes/Divulgação

Faltando menos de um mês para o fim do Brasileirão, o campeonato entra em reta final, restando apenas seis rodadas para o encerramento. O Ceará tem pela frente, agora, três jogos em casa e outros três fora. No próximo domingo (11), o time volta a campo para enfrentar o Internacional, na Arena Castelão.

No comando técnico desde o início de junho, Lisca tem bom retrospecto como mandante. Dos 11 jogos disputados na capital cearense, o Alvinegro venceu seis e tem aproveitamento de 66,6%. Na Arena Castelão, o desempenho do Ceará, com Lisca à frente, é ainda melhor; dois empates e quatro vitórias. O aproveitamento nesse caso sobe para 77,7%. 

“Desde que a gente começou esse processo de recuperação lá atrás, eu já dizia... O torcedor é parte fundamental nisso tudo, pois apoiou o time e acreditou. Eles já entenderam a importância que têm quando a gente joga em casa. A guerra continua e estamos na briga para não terminar em uma das quatro vagas do Z-4. Vamos seguir o nosso trabalho e vamos para frente”, comentou o treinador.

O Ceará se reapresentou na tarde de quarta-feira (8), no Porangabuçu. Na ocasião, retomou os treinos para o confronto contra o Inter, vice-líder do Brasileiro com 61 pontos. O Alvinegro é, hoje, o 15º colocado com 37 pontos somados.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO