ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Ceará treina para duelo contra o Internacional

Quase 10 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para o jogo
Postado em 07/11/2018 | 20:24

Foto: Israel Simonton/cearasc.com

Na tarde dessa quarta-feira, (7), o elenco do Ceará se reapresentou para treinos em Porangabuçu. No campo, o técnico Lisca deu início aos preparativos para o duelo contra o Internacional, próximo adversário do Alvinegro no Brasileirão. Depois de um trabalho técnico em meio campo, o grupo treinou jogadas de finalização.

Foi o primeiro dos quatro treinamentos previstos antes do duelo contra os gaúchos. A partida acontece nesse domingo, (11), às 16 horas (horário local), na Arena Castelão. Para o jogo, o técnico Lisca contará com os retornos de Samuel Xavier e Richardson, fora da rodada passada por suspensão, no caso do volante, e trâmites contratuais.

Quase 10 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para o jogo. Nessa quinta-feira, (8), o grupo volta aos treinos, dessa vez, na Arena Castelão. Os trabalhos ocorrem com portões fechados à imprensa e torcida.

Mudança de data
Na tarde de hoje, (7), a Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF/DCO) confirmou a mudança de data e horário para a partida entre Fluminense x Ceará. O embate contra os cariocas acontece, agora, no dia 19 (segunda-feira), às 19 horas (horário cearense), no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro/RJ.

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO