ESPORTES | FUTEBOL

Torcedores do Ceará promovem arrastão em churrascaria no RN

Gerência alega não ter sido informada antecipadamente sobre a passagem do grupo
Postado em 05/11/2018 | 15:00

Foto: WhatsApp/TV Cidade

Um grupo com aproximadamente 180 pessoas participou de um arrastão em uma churrascaria de Mossoró, no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (5), quando os envolvidos, torcedores do Ceará Sporting Club, pararam no estabelecimento para comer. Eles seguiam rumo a uma partida do time, em Recife, capital de Pernambuco.  

Ao Cnews, a gerência da churrascaria informou que normalmente, quando caravanas de torcedores passam pela região, costumam avisar bem antes, para que a segurança do estabelecimento seja reforçada. Porém, nenhum tipo de comunicação anterior foi feito. Os torcedores chegaram como clientes e na saída, não quiseram pagar pelo que consumiram. Eles ainda levaram espetos de carne, cerveja, batata frita, desodorantes, chinelos e outras mercadorias.  

De acordo com testemunhas, os torcedores estavam com camisas na cabeça e ameaçaram os funcionários, caso a Polícia Militar fosse acionada. Após a saída do grupo, os policiais foram chamados e realizaram diligências. Com os suspeitos presos, os agentes de segurança apreenderam cerca de mil reais em produtos.  

Ainda segundo a gerência, no momento do crime, as câmeras de segurança deram pane e por isto, não existe nenhum registro da ação.  

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO