ESPORTES | FUTEBOL INTERNACIONAL

Uruguai vai sediar Mundial de Futebol Feminino Sub-17

O Mundial acontece em novembro e o Brasil está no Grupo B junto ao México, África do Sul e Japão
Postado em 10/10/2018 | 16:52

Para os brasileiros fanáticos por futebol, está aí uma excelente oportunidade para visitar o Uruguai. O vizinho será o anfitrião da sexta edição do Mundial de Futebol Feminino Sub-17 da FIFA, disputado de 13 de novembro a 1 de dezembro em três sedes do país: Montevidéu, Colônia e Maldonado.

Durante o Mundial, serão disputados um total de 32 partidas nos três estados uruguaios. Em Montevidéu o Estádio Charrúa abrigará 18 encontros, sendo 12 partidas de fase de grupos (entre elas a partida inaugural, 13 de novembro, entre Uruguai e Gana), duas partidas de quartas de final, duas semifinais, o terceiro lugar e a final em 1° de dezembro.

Em Colônia, no Estádio Professor Alberto Suppici, acontecerão seis encontros de fase de grupo e duas partidas pelas quartas de final. Já Maldonado, recebe seis partidas, todas pela fase de grupos, no Estádio Domingo Burgueño Miguel.

O sorteio oficial e o anúncio da formação dos quatro grupos aconteceu no dia 30 de maio em Zurique. O Uruguai, anfitrião, está no Grupo A e disputa a partida de abertura em 13 de novembro contra Gana e em 16 de novembro contra a Nova Zelândia em Montevidéu. Terminando a fase de grupos contra a Finlândia em Maldonado. Já o Brasil está no Grupo B junto ao México, África do Sul e Japão. No Grupo C: EUA, Camarões, Coréia do Norte e Alemanha (sede em Colônia). Grupo D: República da Coréia, Espanha, Canadá e Colômbia (sede em Montevidéu).

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO