ESPORTES | BASQUETE

Basquete Cearense fecha sequência de amistosos

Carcará realizou jogos em São Paulo visando preparação para a estreia no próximo dia 13 de outubro
Postado em 08/10/2018 | 09:24

O Basquete Cearense fechou sua sequência de amistosos de preparação para a estreia no NBB no último sábado (6). O Carcará contabilizou duas vitórias, contra a Liga Sorocabana e Corinthians nos dias 4 e 5 de outubro, respectivamente, e perdeu para o São José no sábado, por 84 a 65. A equipe retorna a Fortaleza ainda no fim de semana para fazer os últimos ajustes durante a semana antes de enfrentar o Flamengo, no próximo sábado, dia 13 de outubro, às 18h, no Centro de Formação Olímpica.

O ala Alex Oliveira foi um dos destaques do Basquete Cearense contra o São José com 17 pontos, seguido pelo armador Brite, 15 pontos, e o pivô Feliciano com 11. Para Alex, a partida foi forte fisicamente, que exigiu bastante do time e mostrou  que o Carcará está firme, com um poder de recuperação elevado.

"Os amistosos foram essenciais para nos fazer perceber que estamos preparados para encarar bem as equipes do NBB. A nossa evolução foi nítida, sabemos que precisamos fazer ajustes ao longo da semana antes da estreia contra o Flamengo, que é um time forte. Vamos trabalhar com intensidade tanto fisicamente quanto taticamente", enfatizou o ala.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO