ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Ceará e Fortaleza se enfrentam pela Taça Fares Lopes

As duas equipes estão em busca da reabilitação, já que cada uma só conquistou 1 ponto na competição
Postado em 10/09/2018 | 18:16

Pela 3ª rodada da Taça Fares Lopes, o Ceará encara o Fortaleza, na noite dessa segunda-feira, (10), às 20 horas, na Arena Castelão. Mesmo com mando do rival, o sócio torcedor alvinegro também tem entrada garantida (Setor Bossa Nova – Portão K). A venda de ingressos no estádio acontece na bilheteria B1 (R$ 30,00 – inteira; R$ 15,00 – meia-entrada).

O Ceará ocupa a 7ª posição com apenas 1 ponto ganho. O Fortaleza ocupa a 8ª colocação, com apenas 1 ponto conquistado.

O alvinegro vem de um empate sem gols contra o Iguatu. O Fortaleza tenta a reabilitação, após sofrer uma goleada para o Ferroviário, na última rodada, pelo placar de 5 a 2.

A Taça Fares Lopes 2018, segunda maior competição em âmbito estadual, conta com oito equipes. Dentre estas, as três maiores ranqueadas; Ceará, Ferroviário e Fortaleza. Para o Ceará, que destina força máxima às disputas do Brasileirão Série A, o campeonato dá uma oportunidade para experimentar o elenco Sub-20 em jogos de níveis acirrados de competitividade, visando antecipadamente a participação do time na Copa São Paulo de juniores, que acontece em janeiro de 2019.

A Copinha é a maior competição de futebol de base da América Latina. Nomes como Arthur Cabral, Raul, Felipe Jonatan, Alan e Eduardo ganharam oportunidade no time principal do Ceará após boas atuações na Copa SP. Para o coordenador técnico da base alvinegra, Leonardo Vitorino, o objetivo de usar o Sub-20 na disputa estadual é dar rodagem a esses atletas e selecionar os melhores, que farão parte do grupo que disputará o torneio nacional.

Confira a lista dos jogadores do Ceará relacionados para o jogo contra o Fortaleza: Babu, Eduardo, Enzo, Fernando, Felipe Maia, Germano, Humberto, Igor, Jorge Luiz, Kendy, Léo César, Lira, Matheus Farias, Matheus Cabral, Matheus Porto, Patrick, Paulo César, Rick, Tiago Cunha, Vinícius e William. Quem comanda o Ceará Sub-20 é o técnico Luíz Felipe.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO