ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Goleiro Éverson é desfalque no Ceará contra o América-MG

Assim como Éverson, o atacante Leandro Carvalho também está fora da partida. Ambos receberam completaram a sequência de três cartões amarelos
Postado em 07/09/2018 | 14:52

Não há jogo fácil na série A. Quando o time está na zona de rebaixamento então, é preciso ter todo o elenco a disposição e qualquer desfalque é sentido. 

Neste domingo, 09, o Ceará joga contra o América-MG no estádio Independência, às 16h sem contar com dois dos seus principais jogadores. 

O primeiro dele é o atacante Leandro Carvalho. O jogador foi decisivo nos dois últimos jogos do clube. Na vitória contra o Flamengo, o gol foi dele. Na vitória contra o Corinthians, o segundo gol foi em uma jogada toda construída por ele, até o gol contra de Danilo Avelar. 


 

Tanto Éverson, quanto Leandro Carvalho estarão de fora da partida. Os dois jogadores completaram a sequência de três cartões amarelos na partida diante do Corinthians e vão apenas torcedor pelos companheiros. 

Esta será a 1ª vez que Everson ficará fora de um jogo pelo Ceará no Brasileirão em 2018. Ele jogou e foi titular nos 23 jogos do time no Campeonato. Com a ausência dele, Fernando Henrique e Diogo Silva (recém-contratado) são as opções que Lisca tem para a posição.

Já Leandro Carvalho ficará fora pela 2ª vez nos últimos quatro jogos. O jogador já tinha sido desfalque contra o Bahia, por ter sido expulso na derrota de 1 a 0 para o São Paulo, no Morumbi. Para o lugar de Leandro, Lisca tem como opções Felipe Azevedo, Ricardo Bueno e Robinho.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO