ESPORTES | FUTEBOL INTERNACIONAL

Croácia vence a Inglaterra e está na final da Copa da Rússia

A Croácia venceu pelo placar de 2 a 1, na prorrogação
Postado em 11/07/2018 | 18:08

Foto: Carl Recine /Reuters

A Croácia venceu a Inglaterra pelo placar de 2 a 1 e está na final da Copa da Rússia, onde enfrenta a França no próximo domingo (15), ao meio-dia (horário de Brasília).

No tempo normal a partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1, e na prorrogação a Croácia marcou um gol e garantiu a vaga na grande final da competição.

A Inglaterra abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo, quando Trippier em uma cobrança de falta magistral inaugurou o marcador.

A Croácia só chegou ao empate aos 22 minutos do segundo tempo, quando Perisic aproveitou o cruzamento e chegou dividindo com o zagueiro da Inglaterra, deixando tudo igual no placar.

A partida foi para a prorrogação e aos 2 minutos do segundo tempo, Mandzukic, recebeu na área da Inglaterra e acertou um belo chute sem chances de defesa para o goleiro da seleção inglesa, fazendo Croácia 2 a 1 na Inglaterra e assegurando a vaga na final da Copa da Rússia.

Essa será a primeira vez que a Croácia vai jogar uma final de Copa. Em 1998, a Croácia perdeu na semifinal para a França que acabou sendo campeã ao vencer o Brasil por 3 a 0. A seleção francesa vai em busca do bicampeonato.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO