ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Ceará enfrenta o América (MG) hoje na Arena Castelão

O Ceará ocupa a 19º posição no campeonato com apenas 2 pontos ganhos
Postado em 14/05/2018 | 08:24

O Ceará volta a campo na noite desta segunda-feira (14), às 20 horas, na Arena Castelão, onde vai enfrentar a equipe do América (MG), em partida válida pela 5ª do Campeonato Brasileiro da série A.

Para o meia Ricardinho, a principal motivação deve ser a necessidade de vencer o primeiro jogo na competição. “Respeitamos bastante o América (MG), que tem um time experiente, uma base do ano passado, mas precisamos voltar a vencer. A vitória será muito importante para nós”, avaliou.

Em coletiva de imprensa, Ricardinho elogiou o desempenho do time na última partida, fora de casa, no empate em 1 a 1 contra o Corinthians. “Foi importante mudar a nossa postura. Temos a consciência que podemos melhorar e queremos manter esse nível de concentração, porque precisamos voltar a vencer o quanto antes”, disse.

O alvinegro de Porangabuçu ocupa a 19º colocação no campeonato, com apenas 2 pontos conquistados em 4 jogos disputados. Já o América (MG) ocupa a 12º colocação, com 6 pontos ganhos.

Na última rodada, o Ceará empatou com o Corinthians, pelo placar de 1 a 1, em jogo realizado na Arena Itaquera. O América (MG), foi goleado pelo Vasco da Gama, pelo placar de 4 a 1, em São Januário.

O Ceará jogou no meio da semana pela Copa do Nordeste, onde empatou com o CRB em Alagoas, pelo placar de 3 a 3. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO