ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0

O Corinthians agora é o segundo colocado no campeonato
Postado em 13/05/2018 | 18:47

Foto: Reprodução/ Facebook SC. Corinthians Paulista

O Corinthians venceu mais clássico contra o seu mais tradicional rival paulista, o Palmeiras. O jogo foi realizado neste domingo (13), na Arena Itaquera, em São Paulo e o Timão venceu o alviverde pelo placar de 1 a 0. O gol do Corinthians foi marcado por Rodriguinho.

Desta vez, não teve nenhuma polêmica no jogo, como na final do Campeonato Paulista, vencido pelo Corinthians, onde o Palmeiras alega interferência externa sobre a arbitragem do jogo, que marcou um pênalti a favor do Palmeiras e depois anulou a marcação e deu escanteio para o alviverde.

Com o resultado de hoje, o Timão agora soma 10 pontos e ocupa a segunda colocação no campeonato, o Flamengo continua na liderança com os mesmos 10 pontos, mas leva vantagem nos critérios de desempate. O Palmeiras fica em 5º lugar, com 8 pontos ganhos.

Os dois times agora voltam as atenções para a disputa da Libertadores, o Palmeiras, já classificado, enfrenta o Junior Barranquilha,na quarta-feira (16). Já o Corinthians, vai ter que fazer uma viagem desgastante até o interior da Venezuela, onde enfrenta o Deportivo Lara, se vencer o jogo o Timão se classifica para a próxima fase da competição.

Pelo Brasileirão, o Palmeiras volta a campo no sábado (19), contra o Bahia, em São Paulo e o Corinthians enfrenta o Sport em Recife, no domingo (20).

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO