ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Ceará tropeça na estreia e perde para o Santos

Vovô foi derrotado pelo Peixe pelo placar de 2 a 0
Postado em 15/04/2018 | 08:07

Jogando no Estádio Pacaembu, o Ceará estreou no Brasileirão com derrota para o Santos pelo placar de 2 a 0. Pio marcou contra e Rodrygo ampliou para o Peixe. O grupo alvinegro desembarca na capital cearense, no início da tarde desse domingo (15). Pela Série A, o time tem pela frente, agora, o São Paulo, no próximo fim de semana, na Arena Castelão.

Logo nos minutos iniciais, Ricardinho sentiu dor no tornozelo e teve que deixar o campo. Ele foi substituído por Reina. O Santos ficava mais com a bola, porém não finalizava com perigo. A partir dos 30 minutos, o Peixe passou a assustar mais a meta do goleiro Éverson. 

Aos 42, após cruzamento de Daniel Guedes, Sasha tenta desvio, Pio sobe para cortar, a bola passa e, Everson para evitar o gol espalma, mas a bola bate no lateral e entra.

No segundo tempo, o panorama não mudou muito. Logo aos 4 minutos, em erro de passe de Juninho, o Santos foi para o contra-ataque. Luiz Otávio tentou cortar e perdeu a bola. Sasha cruza e Rodrygo, livre, só empurrou, de cabeça, para as redes. 2 a 0 para o Santos.

A delegação do Ceará segue viagem para a capital cearense, na manhã deste domingo (15). O time deve chegar a Fortaleza perto das 14 horas. A reapresentação do Vovô está marcada para a manhã da terça-feira (17), em Porangabuçu.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO