ESPORTES | BRASILEIRÃO SERIE B

Fortaleza vence o Guarani na estreia da Série B

Os gols do Fortaleza foram marcados por Tinga e Gustavo
Postado em 13/04/2018 | 21:24

Foto: Reprodução/ Instagram FEC/ Pedro Chaves

O Fortaleza tirou o peso das costas da estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, ao vencer a equipe do Guarani (SP), pelo placar de 2 a 1, na Arena Castelão, na noite desta sexta-feira (13). Quando tudo parecia se encaminhar apara um empate, Gustavo, ele mesmo, o “Gustagol”, foi lá e marcou o gol da vitória da equipe do Tricolor do Pici.

O Fortaleza só conseguiu abrir o placar aos 19 minutos do segundo tempo com o jogador Tinga. O Gurani chegou ao empate aos 29 minutos, após cobrança de escanteio o goleiro do Fortaleza Matheus Inácio não segurou a bola e Pedro Bortoluzo marcou para o Bugre de Campinas.

Mas o melhor estava reservado para o final da partida, quando em uma cobrança de falta, aos 49 minutos da etapa final, Gustavo marcou para o Leão e desempatou o jogo, dando assim a primeira vitória para o Tricolor de Aço, logo na estreia da Série B do Brasileirão. Com esse resultado, o Fortaleza assume a liderança do campeonato com 3 pontos. Mas lembrando que ainda faltam jogos para serem realizados nesta 1ª rodada do Brasileirão Série B.

O próximo compromisso do Fortaleza, é na terça-feira (17), contra a equipe do Boa Esporte (MG), em Varginha, às 19h15min. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO