ESPORTES | BASQUETE

Basquete Cearense vence Pinheiros e avança nos playoffs

Carcará conseguiu inédita classficação para as quartas de final do NBB
Postado em 11/04/2018 | 21:40

Foto: Divulgação

O time do Basquete Cearense conseguiu realizar uma façanha inédita ao se classificar para a próxima fase do Novo Basquete Brasil (NBB), ao vencer a equipe do Pinheiros pelo placar de 64 a 63, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.

Com esse resultado, o Basquete Cearense fecha série em 3 vitórias contra apenas uma da equipe paulista. O jogo foi emocionante, nos minutos finais a equipe cearense vencia pelo placar de 64 a 58 e o time de Pinheiros conseguiu encostar no placar.

No último lance do jogo, a bola estava com o Pinheiros que erro o arremesso e o Basquete Cearense venceu a partida e garantiu a classificação para as quartas de final do NBB.

No final da partida os jogadores cearenses choraram em quadra e agradeceram o apoio da torcida que incentivou e empurrou o time na noite de hoje. Betinho marcou 14 pontos e foi o cestinha da partida pela equipe cearense.

Agora, o Basquete Cearense enfrenta na próxima fase a equipe do Paulistano, que ficou na segunda colocação na fase de classificação do NBB.

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO