ESPORTES | COPA DO BRASIL

Ferroviário e Atlético (MG) jogam em Fortaleza

O clube mineiro queria que a partida acontecesse em Brasília
Postado em 10/04/2018 | 17:03

Foto: Reprodução/ Ferroviário AC

O jogo entre Ferroviário e Atlético (MG), válido pela 4ª fase da Copa do Brasil será realizado no próximo dia 18, às 21h45min, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

O clube mineiro tinha feito uma proposta para o clube cearense para que a partida de volta fosse realizada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, mas a diretoria do Ferroviário não aceitou. A única alteração é o local da partida, que antes aconteceria na Arena Castelão e agora será n PV.

O Ferroviário perdeu a primeira partida no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), pelo placar de 4 a 0. O Ferrão precisa vencer pelo placar de 4 a 0, para levar a decisão para os pênaltis. Se vencer por 5 gols de diferença o Tubarão da Barra se classifica direto para a próxima fase da competição nacional.

Os ingressos para a partida serão vendidos um dia antes do confronto entre às duas equipes, no estádio Elzir Cabral, sede do Ferroviário e nas bilheterias do PV. O valor do ingresso é R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).

Na manhã de hoje (10), o elenco coral treinou sob o comando do técnico Maurílio Silva. A equipe coral segue a preparação para o confronto contra o Atlético (MG).

O Ferroviário realizou uma atividade em campo reduzido, onde o técnico exigia rápidas troca de passes e finalizações do grupo. O elenco do Tubarão da Barra, tem a tarde desta terça-feira de folga e retorna as atividades na manhã da quarta-feira (11).

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO