ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Goleiro Bruno Colaço deixa o Ferroviário

Rescisão de contrato aconteceu após atleta abandonar concentração
Postado em 14/03/2018 | 10:16

O Ferroviário Atlético Clube enviou comunicado para informar a saída do goleiro Bruno Colaço, um dos destaques da equipe na atual temporada. 

Ao saber que seria colocado como reserva na partida contra o Uniclinic, na última segunda-feira (12), Bruno resolveu abandonar a concentração da equipe, fato que gerou desconforto entre atletas e dirigentes do clube.

Por conta de tal atitude, a diretoria do ferrão se reuniu com o atleta e ficou decidido o rompimento de seu contrato.  "Na noite do último domingo (11), ao tomar conhecimento que no jogo diante do Uniclinic, o goleiro Léo receberia a oportunidade de titular, Bruno Colaço, não se sentindo confortável com a situação, deixou a concentração, entrou em contato com a direção do Clube e pediu a rescisão do seu contrato.

Ressaltamos que qualquer jogador que o clube contrate, não vem com cadeira cativa de titular, todos aqueles que lá estão, lutam pelo seu espaço. O clube repudia a atitude tomada pelo até então jogador do FAC.

Também informamos que a decisão dos jogadores que são escalados e entram em campo, é de total autonomia da comissão técnica, a diretoria não interfere na decisão dos profissionais responsáveis", dizia a nota.

Por fim, o Tubarão da Barra desejou sorte a Bruno na sequência de sua carreira. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO