ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Em jogo de expulsões, Ceará empata com o Iguatu

O duelo terminou em 3 a 3
Postado em 14/03/2018 | 06:20

Jogando com seu time alternativo, o Ceará ficou em um empate amargo em 3 a 3 contra o Iguatu, na noite desta terça-feira (13), na Arena Castelão, em partida válida pelo Campeonato Cearense. 

Com o resultado, o Ceará chegou aos 5 pontos e segue na vice-liderança, enquanto o Iguatu somou seu segundo ponto na tabela e segue na lanterna do hexagonal.

Os visitantes abriram o placar no início do jogo, mas Leandro Silva empatou na sequência. Antes do fim do 1º tempo, o Iguatu marcou o segundo com Otacílio Marcos. Na etapa final, após insistência do Alvinegro, Roberto empatou aos 22. O Vovô continuou com as linhas de ataque avançadas, dominando as ações em campo e conseguiu a virada com Patrick, aos 44. Mas, antes do apito afinal, ainda deu tempo para Albano empatar o jogo, em lance de bola parada.

O jogo ainda teve duas expulsões. Arthur, pelo Ceará, e Caio Acaraú, pelo Iguatu, foram para o vestiário mais cedo.

Agora, o Ceará volta as atenções para a Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (15), o Alvinegro recebe o Atlético/PR, em jogo de volta. A partida acontece nessa quinta-feira, 15/03, na Arena Castelão. Em Curitiba, as equipes empataram sem gols. Neste novo compromisso, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO