ESPORTES | NORDESTÃO

Ceará vence o Sampaio Correâ de virada

Alvinegro retoma a liderança do Grupo D com sete pontos
Postado em 11/03/2018 | 16:18

O sábado foi de emoção para o torcedor alvinegro que foi à Arena Castelão. Pela Copa do Nordeste, jogando contra o Sampaio Corrêa, Ceará até começou atrás no placar, após gol relâmpago de Uilliam, logo no primeiro minuto de bola rolando, mas o Vovô conseguiu a virada nos pés de Andrigo (2x1).

O atacante alvinegro empatou o jogo ainda no 1º tempo com chute forte de fora da área. Na etapa complementar, após insistência, inteligência e paciência do grupo, que dominou todo o restante do confronto, Andrigo marcou o da vitória nos acréscimos, faltando dois minutos para o fim da partida.

“Eu continuo trabalhando da mesma forma. Fiz gols no começo e continuei no time mesmo sem marcar. Estou procurando ajudar do meu jeito, e se for marcando gols, melhor ainda. Tomamos um gol logo no início e tivemos que correr o dobro. Nosso time foi maduro, tivemos paciência, não nos precipitamos e conseguimos virar. A gente conseguiu trabalhar bem a bola, as infiltrações começaram a aparecer e fomos premiados com a vitória”, avaliou Andrigo, em entrevista à imprensa.

Com o resultado, o Vovô retoma a liderança do Grupo D com sete pontos e abre dois de vantagem do Sampaio Corrêa, vice-líder da chave. Na outra partida do grupo, Salgueiro e CSA se enfrentam ainda hoje, no Estádio Cornélio de Barros. Em caso de empate, o Alvinegro já garante matematicamente classificação antecipada às quartas de final do Nordestão.

O Ceará se prepara, agora, para mais uma semana de jogos importantes. Pelo Estadual, o time de Chamusca enfrenta o Iguatu, na terça-feira, 13/03, na Arena Castelão, às 20h30. Na quinta-feira, 15/03, em partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, mais um compromisso contra o Atlético/PR.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO