ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Ceará vence o Brusque/SC e avança na Copa do Brasil

O jogo começou com mais de 1 hora de atraso
Postado em 08/02/2018 | 06:26

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/ Brusque FC

O Ceará está classificado para a 2ª fase da Copa do Brasil 2018. Nesta quarta-feira, (07), jogando no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, o Vovô bateu o Brusque/SC pelo placar de 1 a 0 e garantiu vaga na próxima fase da competição.

O gol do alvinegro de Porangabussu foi marcado aos 20 minutos do 2º tempo, Rafael Carioca arriscou de longe e marcou um golaço de fora da área. Por problemas na iluminação do estádio, o jogo só foi iniciado apenas 80 minutos depois do horário estipulado.

Com o resultado, o Ceará chega à quarta vitória seguida sem tomar gols (CSA, Uniclinic, Fortaleza e Brusque). Isso em nove dias e em três competições distintas.

O próximo adversário do Ceará na Copa do Brasil é o Londrina/PR, que bateu o Ariquemes/RO na 1ª fase. A partida será realizada no Estádio do Café.

O elenco alvinegro retorna à capital cearense na tarde desta quinta-feira, (08), e tem reapresentação em Porangabussu marcada para sexta-feira, (09), véspera da partida contra o Horizonte, pelo Campeonato Cearense. O confronto contra o Galo acontece na Arena Castelão, no sábado, (10), às 18 horas.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO