ESPORTES | BASQUETE

Basquete Cearense encara o Botafogo no RJ

Após ótima sequência de partidas diante de sua torcida, Carcará terá desafio fora de casa
Postado em 05/02/2018 | 15:58

Depois de um excelente desempenho dentro de casa no mês de janeiro, o Basquete Cearense volta a jogar longe de seus domínios nesta terça-feira (6), diante do Botafogo, às 19h (horário de Fortaleza), no ginásio Oscar Zelaya. Embalados por quatro vitórias seguidas, o Carcará vai em busca de sua nona vitória no NBB para seguir subindo na tabela da competição. O time carioca soma apenas três vitórias em 17 jogos, e vem embalado por uma delas, no último jogo que disputou contra a Liga Sorocabana.

Quando se enfrentaram, no primeiro turno, a equipe de Alberto Bial levou a vitória por 61 a 47. O cestinha do time no último encontro,  Betinho, acredita que agora, com a equipe ainda mais entrosada  e, principalmente, conseguindo executar uma forte defesa,  o Carcará tem tudo para conseguir mais uma vitória na competição.

"Temos dois grandes desafios no Rio de Janeiro, primeiro contra o Botafogo, na terça-feira, e na quinta-feira, o Vasco. Estamos bem preparados para dar sequência aos bons resultados conquistados até agora. Sabemos que o contexto é outro para os adversários, mas para nós também, dentro de uma crescente no campeonato, encontramos nossa forma de jogar e vamos colocar isso em prática aqui", ressaltou o ala-armador.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO