ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Fortaleza vence o Gama (DF) por 3 a 0 em Brasília

Esse foi o último teste do Fortaleza antes da estreia pelo Campeonato Cearense
Postado em 13/01/2018 | 18:04

Foto: Ascom Fortaleza

O Fortaleza venceu a equipe do Gama (DF) pelo placar de 3 a 0, em jogo amistoso realizado na tarde deste sábado (13), no estádio Bezerrão, em Brasília.

Esse foi o último teste do Tricolor do Pici, antes da estreia no campeonato cearense diante do Uniclinic, no estádio Presidente Vargas (PV), na próxima quarta-feira, (17), às 21h30.

O primeiro gol do Fortaleza saiu logo aos 5 minutos do primeiro tempo de jogo. Após uma cobrança de falta, o goleirão Victor Brasil, do Gama, falhou e a bola acabou indo parar no fundo das redes do time da casa.

O segundo gol do Tricolor de Aço, saiu aos 26 minutos da etapa inicial de jogo. O atacante Gustavo acertou um chute de fora da área que acabou encobrindo o goleiro adversário.

O terceiro e último gol do jogo, foi marcado pelo jogador Paulo Sérgio, aos 11 minutos da etapa final de jogo. O Gama teve um gol anulado por impedimento, ainda no primeiro tempo da partida.

No primeiro tempo, o Fortaleza entrou em campo com a seguinte escalação: Marcelo Boeck; Felipe, Diego Jussani, Ligger e Leonan; Anderson Uchôa, Pablo e Igor Henrique; Alípio, Léo Natel e Gustavo.

Já para a etapa final, Rogério Ceni mudou todo o time e colocou em capo a seguinte formação: Matheus Inácio, Tinga, Murilo, Derley e Bruno Melo; Sérgio, Andrei, Wesley, João  Henrique; Paulo Sérgio e Germán Pacheco, que foi substituído aos 28 minutos da etapa final pelo meia Edinho.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO