ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Fortaleza pronto para enfrentar o Gama em partida amistosa

Rogério Ceni relacionou 24 jogadores para a partida e deve usar dois times distintos
Postado em 13/01/2018 | 09:34

O Fortaleza faz hoje seu último teste antes da estreia no estadual diante do Uniclinic, no estádio Presidente Vargas, na próxima quarta-feira, 17, às 21h30. 

O time de Rogério Ceni enfrenta logo mais às 15h45 (horário de Fortaleza) a equipe do Gama-DF no estádio Bezerrão no amistoso "Pentacampeão", que marca o encontros do zagueiro Lúcio e do goleiro Rogério Ceni, ambos pentacampeões do mundo em 2002 com a seleção brasileira. 

No último treino da equipe, o primeiro aberto ao torcider no PV, Rogério Ceni dividiu o time em dois grupos e promoveu uma atividade de ataque contra defesa. Na sequência, houve um rachão entre os jogadores. 

A provável equipe do Fortaleza que deve iniciar o jogo contra o Gama deve ser formada por: Marcelo Boeck, Felipe e Leonan nas laterias, Diego Jussani e Ligger na zaga, Anderson Uchôa, Pablo e Igor Henrique no meio, Alípio, Léo Natel e Gustavo no ataque.


Rogério Ceni em coletiva pós-treino. Foto: Fábio Lima/ O Povo

Apesar de não considerar ideal o fato do time ser submetido a viagem para outra região do País a poucos dias de um jogo importante, o técnico tricolor Rogério Ceni, acredita que o amistoso foi uma boa aposta. 

"O ideal é que fosse em Fortaleza, só com a presença do público, sem que os jogadores pudessem viajar. Não teríamos uma viagem para fazer. Não tínhamos adversários para trazer para cá nesse momento. Demandaria viagem, despesas, mas foi um convite, o clube recebeu uma cota para isso. O clube precisa pagar despesas nesse início de ano", avaliou o treinador.

Para a partida diante do Gama o treinador relacionou 24 atletas e deve usar pelo menos 22 no jogo amistoso. O grupo retorna no domingo e na segunda-feira, 15, volta as atividades no CT Ribamar Bezerra. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO