ESPORTES | FUTEBOL

Recém-contratado, atacante Romário sofre lesão no joelho

Jogador levará de seis a oito meses para se recuperar
Postado em 11/01/2018 | 16:29

O atacante Romário sofreu nova lesão ligamentar no joelho, desta vez o direito, e será submetido a uma cirurgia. Segundo o departamento médico do Ceará, o jogador vai ficar de 6 a 8 meses longe dos gramados. Vindo das categorias de base do Vovô, Romário se destacou no Campeonato Cearense de 2012, quando o Ceará foi campeão.

Meses depois, durante a Série B, Romário bateu um pênalti e acabou se contundindo gravemente, rompendo ligamentos do joelho esquerdo. O atleta passou um longo período para se recuperar. Em 2015 voltou a jogar bem quando defendia o Boa Esporte. 

Romário voltou para o Ceará com contrato válido apenas para o Estadual. O primeiro jogo do Ceará no ano será diante do Salgueiro-PE, na próxima terça-feira (16), às 22h (horário de Fortaleza), pela Copa do Nordeste. O Vovô estreia no Campeonato Cearense contra o Guarani de Juazeiro na Arena Castelão no próximo dia 19 de janeiro. 

Rafael Pereira

Outro jogador que também está entregue ao departamento médico é o zagueiro Rafael Pereira. O atleta apresenta problemas no joelho direito, mas não precisará se submeter a cirurgia. Ele deverá retornar aos gramados entre 30 a 45 dias.

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO