ESPORTES | BASQUETE

Basquete Cearense busca sua primeira vitória do ano

Carcará busca reabilitação diante do Bauru, fora de casa
Postado em 10/01/2018 | 16:54

A próxima partida do Basquete Cearense no NBB será nesta quarta-feira (10), contra o Bauru, no ginásio Panela de Pressão, às 19h (horário de Fortaleza). Longe de seus domínios mais uma vez, a equipe cearense terá que deixar de lado, rapidamente, a derrota na última segunda-feira (08) diante do Franca, para buscar uma vitória antes de voltar para casa. “Nós temos que aprender com nossos erros, superar as derrotas e seguir em frente”, afirmou o cestinha do Carcará no último jogo, Rashaun McLemore.

O Bauru vem embalado por vitória em sua estreia em casa contra o Vitória. Com o resultado positivo, a equipe bauruense se mantém colado no G-4 do NBB, na sexta posição, com um total de oito triunfos e quatro derrotas. O time de Fortaleza segue na décima colocação, com quatro vitórias e sete derrotas.

Jogos em Fortaleza

Em janeiro, o Solar fará cinco jogos em Fortaleza, começando no dia 14, contra o Flamengo, às 11h, no ginásio Paulo Sarasate. O jogo contra o Mogi, que inicialmente estava marcado para o dia 25 de janeiro, agora será no dia 24 de fevereiro, às 14h.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO