ESPORTES | FUTEBOL

Aliança-CE é eliminado após ser goleado pelo Santos

Equipe cearense não tem mais chances matemáticas de avançar na Copinha
Postado em 06/01/2018 | 13:51

O Aliança-CE foi derrotado pelo Santos por 3 a 0, nesta sexta-feira (5), em Novo Horizonte. Gabriel Calabres, Sebastian e Kaio fizeram os gols da partida. Com a derrota, o time cearense não tem mais chances matemáticas de avançar para a segunda fase do torneio. 

Em boa parte do jogo contra o Santos, o Aliança conseguiu impor seu futebol levando perigo à meta do Peixe. Logo aos 4 minutos, por exemplo, o meia Levi aproveitou cruzamento de Léo Bakos e chegou à frente do goleiro para cabecear, mas a bola saiu à direita do goleiro santista.

O bom momento do Aliança no jogo - que chegou a empolgar os torcedores no “Jorjão” -, permaneceu mesmo após sofrer o primeiro gol, aos 20. Foram seguidas finalizações a gol em jogadas envolventes, mas nenhuma evitou que o Santos fechasse a etapa já vencendo por 1 a 0.

Contra time grande, quando surge oportunidade tem que fazer o gol, não pode vacilar, que é fatal. Isso pesou contra nós”, disse o volante Vitor Ferraz, um dos destaques e mais experientes do Aliança nesta Copinha.

Na fase final, o Santos continuou enfrentando dificuldades pelo sistema de marcação do Aliança, mas foi “cirúrgico” nas duas conclusões, aos 25 e 31, fechando o placar favorável em 3 a 0, com direito à liderança do grupo e à classificação antecipada.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO