ESPORTES | FUTEBOL INTERNACIONAL

Brasileiros marcam e Shakhtar vence o City

Gols da vitória ucraniana foram marcados por Bernard e Ismaily
Postado em 06/12/2017 | 20:07

O Shalhtar Donetsk está nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Jogando em casa, a equipe ucraniana aproveitou o time misto do Manchester City e fez 2 a 1, nesta quarta-feira (6), pela última rodada da fase de grupos da competição. De quebra, o Shalhtar ainda derrubou a invencibilidade do time inglês na temporada.

Aos 25 do primeiro tempo, o meia Bernard recebeu pela esquerda dentro da área e aproveitou a dúvida do zagueiro na marcação para abrir e espaço e bater cruzado, com perfeição. A bola morreu no ângulo do goleiro Ederson.

O Shakhtar ampliou a vantagem seis minutos depois, de novo com um brasileiro. Marlos lançou, Ederson saiu mal do gol e Ismaily aproveitou para ficar com a bola, livre, só com o trabalho de rolar para o gol vazio.

Já nos acréscimos da etapa final, Gabriel Jesus, em posição de impedimento, sofreu pênalti. Na cobrança, Aguero bateu com muita categoria para diminuir o placar.

Já classificado e em primeiro lugar, o Manchester City perdeu a chance de ter a melhor campanha da fase de grupos. Com a derrota para o Shakhtar, o time de Guardiola ficou atrás do Paris Saint-Germain no saldo de gols. O Shakhtar Donetsk chegou aos 12 pontos conquistados e avançou como o segundo do Grupo F.

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO