ESPORTES | FUTEBOL

Ceará acerta permanência de Pedro Ken e Ricardinho

Jogadores renovaram contrato com o clube por mais um ano
Postado em 06/12/2017 | 18:43

Por meio de seu site oficial, o Ceará comunicou as permanências dos meia Pedro Ken e Ricardinho. Eles renovaram com o clube por mais uma temporada e estarão no elenco Alvinegro que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro. A renovação de Ricardinho ocorreu na semana passada, mas só nesta quarta-feira (6) foi oficialmente confirmada pelo clube.  

Ricardinho retornou ao Ceará no início deste ano após passagem pelo futebol árabe. Em 2017, o meia anotou 2 gols, atuando em 24 partidas como titular e 8 entrando no decorrer do jogo. "Estou muito feliz em ter renovado com o Ceará por mais uma temporada. Eu sabia que não teria dificuldade com essa renovação. Por minha vontade de permanecer e pela vontade do Clube também, resolvemos isso muito rápido. Estou muito motivado para 2018 e espero fazer um grande ano com essa camisa".

Já Pedro Ken chegou ao Ceará em março deste ano após duas temporadas no Terek Grozny, da Rússia. Ele participou do título estadual e da conquista do acesso, sendo titular do time de Chamusca. Na temporada, Ken fez 3 gols, jogando em 39 partidas, sendo 34 como titular.

"Acabei criando uma identidade com o clube e sou muito grato pelas portas que ele me abriu para que eu pudesse voltar ao Brasil. Conseguimos conquistar os objetivos que foram traçados e o projeto do clube ocorreu como a gente previa. Teremos um ano muito difícil pela frente, mas a expectativa é muito boa. Tenho certeza que as coisas irão caminhar para que alguns jogadores importantes fiquem, e que outros venham com a mesma mentalidade desse grupo que se formou", disse Pedro.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO