ESPORTES | FUTEBOL INTERNACIONAL

PSG perde para o Bayern, mas avança como líder da chave

Equipe de Neymar saiu derrotada por 3 a 1, na Alemanha
Postado em 05/12/2017 | 19:49

O Bayern de Munique venceu o PSG por 3 a 1 nesta terça-feira (5), na Allianz Arena, na Alemanha, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O time de Munique, precisando do resultado, conseguiu abrir 2 a 0 já no primeiro tempo, com gols de Lewandowski e Tolisso, ambos sozinhos na frente do gol de Areola em duas jogadas do colombiano James Rodríguez pela esquerda. O trio Neymar, Cavani e Mbappé até ameaçou o gol alemão, mas não teve sucesso em nenhuma conclusão durante a primeira etapa.

Com a necessidade de mais dois gols para chegar à liderança da chave, o Bayern continuou em cima no segundo tempo. No entanto, quem marcou foi o PSG, com Mbappé. Perto do final do jogo, Tolisso marcou o terceiro do Bayern, seu segundo na partida. 

Com o resultado, o PSG passou para as oitavas em primeiro lugar, e o Bayern, em segundo do Grupo B. O sorteio dos confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões acontece na próxima segunda-feira (11), na sede da Uefa na cidade de Nyon, na Suíça. A cerimônia começa às 9h (de Brasília).

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO