ESPORTES | SELEÇÃO BRASILEIRA

Daniel Alves elogia Gabriel Jesus: "Será o novo Ronaldo"

Postado em 13/11/2017 | 16:35

Daniel Alves será o capitão da seleção brasileira no amistoso desta terça-feira 14), contra a Inglaterra, em Londres. O jogador já havia usado a braçadeira nas partidas contra Colômbia e Argentina, ambas pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

Nesta segunda-feira (13), o lateral sentou ao lado de Tite e concedeu entrevista coletiva entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio de Wembley, a casa do Chelsea. Perguntado sobre Gabriel Jesus, que joga há quase um ano na Inglaterra, ele encheu a bola do ex-palmeirense e o comparou a um antigo dono da camisa 9 da seleção brasileira.

"Quando eu falei que para mim o Gabriel Jesus é o novo Ronaldo, eu não estava brincando. Eles têm qualidades similares, vontades similares, vai ser um dos grandes jogadores do futebol. Já é um dos grandes e vai ser maior. Está em boas mãos no City e na Seleção", disse.

Contra a Inglaterra, Tite usará o seguinte time: Alisson, Daniel Alvez, Miranda, Marquinhos e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto e Phillipe Coutinho; Neymar e Gabriel Jesus.

Brasil e Inglaterra se enfrentam no estádio de Wembley, às 17h (de Brasília). 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO