ESPORTES | BRASILEIRÃO SERIE B

Ceará fica no 0 a 0 com o Goiás no Serra Dourada

Combinação de resultados pode garantir Vovô de volta à Série A na próxima rodada
Postado em 11/11/2017 | 18:31

Jogando no Serra Dourada, o Ceará não saiu de um empate sem gols com o Goiás pela 35ª rodada da Série B. O resultado deixou o Alvinegro na terceira colocação com 60 pontos, três a mais que o Oeste, primeiro clube fora da zona de classificação para a Série A.

O Ceará pode garantir o acesso à elite do Brasileirão já na próxima rodada. Para isso, o Alvinegro de Porangabuçu precisa vencer o Paysandu e torcer pelas derrotas do Oeste e do Londrina. 

O primeiro tempo foi ruim e as equipes pouco criaram chances de gols. Já na segunda etapa, o jogo melhorou e os dois times tiveram boas chances de balançar as redes. Ricardinho, pelo lado Alvinegro, e Aylon, pelo lado Esmeraldino, levaram perigo. 

Lima teve pelo menos duas boas chances para marcar, porém pecou no último passe. Já nos minutos finais, a torcida do Goiás, atirou alguns objetos no gramado. 

Na próxima rodada, o Goiás, que está em 11º com 44 pontos, joga contra o CRB, na terça-feira (14), às 20h30, no Estádio Rei Pelé. O Ceará recebe o Paysandu, na Arena Castelão, no mesmo dia e também no mesmo horário.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO