ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Rogério Ceni convoca torcida a aderir ao sócio-torcedor

Apresentação de Ceni está prevista para acontecer na próxima semana, na Arena Castelão
Postado em 11/11/2017 | 11:00

O Fortaleza divulgou nas redes sociais um vídeo com o novo técnico do clube, Rogério Ceni, propondo um desafio para a torcida tricolor: atingir a marca de 20 mil sócios-torcedores. 

No vídeo, Ceni diz que, quando saiu do São Paulo, seu objetivo era que o clube paulista tivesse 100 mil sócios. Agora, no Fortaleza, o seu intuito é de sair dos atuais 12 mil para 20 mil associados.

“Eu queria mandar um recado para os torcedores do Fortaleza que já são mais de 12 mil. Meu objetivo é que a gente consiga chegar aos 20 mil sócios-torcedores”, aposta.

Apresentação de Ceni está prevista para acontecer na próxima semana, na Arena Castelão. O novo treinador deve desembarcar, inclusive, na tarde deste domingo (12), na capital cearense.

Em outro momento do vídeo, o técnico agradece ao carinho que está recebendo e fala no desejo de lutar por títulos.

“Eu queria agradecer o carinho, a manifestação de todos vocês pela internet e mídias sociais. Dizer que é um prazer, um orgulho, estar junto de vocês em um ano tão especial, no ano do centenário. Espero que, juntos, nós possamos fazer um ano mais especial, trabalhar, quem sabe, um título cearense e fazer uma ótima Série B. Nós nos vemos no PV ou no Castelão”, disse.

Somente em uma das redes sociais, o Facebook, o vídeo de Ceni já tem mais de 140 mil visualizações.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO