ESPORTES | BRASILEIRÃO SERIE B

Ceará visita Goiás de olho no acesso à Série A

O volante Richardson e o meia Pedro Ken receberam terceiro cartão amarelo e não jogam
Postado em 11/11/2017 | 10:16

O Ceará disputa mais uma importante partida pela Série B do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado (11), contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada, às 16h30 (horário cearense), em partida válida pela 33ª rodada da competição.

Vindo de duas partidas sem vencer – derrota para o Juventude, fora de casa, seguida de empate com o Guarani, como mandante -, o Ceará aparece na terceira posição da tabela, com 59 pontos, três à frente do quinto colocado Oeste. Já o Esmeraldino, encontra-se no meio da tabela, porém muito próximo da zona de rebaixamento, com 43 pontos. O Boa Esporte abre o Z4, com 40.

Em busca de continuar na zona de acesso à Série A, os jogadores do Alvinegro de Porangabuçu esperam por equilíbrio no confronto em Goiânia. Para o duelo, o técnico Marcelo Chamusca terá pelo menos duas alterações por conta de suspensão. O volante Richardson e o meia Pedro Ken receberam terceiro cartão amarelo contra o Bugre e saem para a entrada de Raul e Felipe Menezes ou Lima, respectivamente.

ARBITRAGEM - O carioca Grazianni Maciel apitará a partida entre Goiás e Ceará. Os assistentes João Luiz Coelho e Wendel de Paiva completam o quadro arbitral para esse confronto. A última partida do Vovô com a arbitragem de Grazianni Maciel foi na Série B 2017 (Ceará 3 x 1 Criciúma).

HISTÓRICO - Ceará e Goiás já se enfrentaram 18 vezes; quatro vitórias alvinegras e seis empates. O time goiano leva vantagem com seis vitórias diante do Vovô. 

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X CEARÁ

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 11 de novembro de 2017, sábado
Hora: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Grazziani Maciel Rocha (CBF-RJ)
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (CBF-RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (CBF-RJ)

Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Elyeser, Victor Bolt e Leo Sena. Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Aylon
Técnico: Hélio dos Anjos

Ceará: Éverson, Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Felipe Menezes (Magno Alves) e Ricardinho, Lima, Elton e Leandro Carvalho.
Técnico: Marcelo Chamusca

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO