ESPORTES | SELEÇÃO BRASILEIRA

Neymar chora com palavras de Tite durante coletiva

Fato aconteceu após atacante ser perguntado sobre supostos problemas com companheiros do PSG
Postado em 10/11/2017 | 16:15

Autor de um dos gols do Brasil na vitória por 3 a 1 diante do Japão, o atacante Neymar se emocionou com as palavras do técnico Tite durante entrevista coletiva após o jogo, que ocorreu na cidade de Lille, na Franca. 

A situação de Neymar no Paris Saint-Germain é assunto no mundo inteiro. As perguntas sobre isso tomaram a entrevista e o atacante garantiu estar feliz no PSG.

Questionado, por exemplo, se já estava adaptado ao novo clube e à capital francesa, o atacante respondeu: "Já, a gente divide lá o som. Tem hora que os argentinos colocam o som, hora que os brasileiros, os franceses... O recebimento que tive no Paris foi muito grande. Todos me trataram com carinho e respeito. Isso me deixou muito feliz e querendo mais, de jogar com eles, enfim. Independente se tem brasileiros ou não". 

Sentado ao seu lado para a entrevista coletiva, o técnico Tite pediu a palavra para sair em defesa de seu jogador. E o levou às lágrimas. Neymar chorou no fim, encostou a cabeça no ombro de Tite e logo depois deixou a sala. 

"Não somos perfeitos, somos seres humanos. Às vezes a gente reage de maneira errada, eu fiz isso. Mas temos que tomar cuidado para não generalizar, principalmente, com caráter e índole. E eu posso falar do caráter e a índole do Neymar, e do grande coração que ele tem", disse o treinador.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO