ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE C

Fortaleza empata com Sampaio e está na final da série C

Bruno Melo marcou os dois gols do tricolor de aço
Postado em 08/10/2017 | 11:53

Na tarde deste sábado, 07, o Fortaleza entrou em campo pela segunda aprtida da semifinal diante do Sampaio Corrêa no estádio Castelão em São Luís e voltou classificado para a final da série C. 

O leão tinha a vantagem do empate por ter vencido por 1 a 0 na primeira partida aqui na Arena Castelão e na partida deste sábado empatou em 2 a 2 e agora vai disputar a final da competição contra o CSA-AL  que venceu nos pênaltis o São Bento-SP.


Bruno Melo marcou os dois gols do Leão

A equipe do Fortaleza desembarca às 19h15 deste domingo e a reapresentação acontece na tarde de terça-feira, 10, na sede do clube. O momento agora é de "mudar o chip" e pensar no maior rival, o Ceará. As duas equipes voltam a jogar pela taça Fares Lopes na quarta-feira, 11, na Arena Castelão. 

Dessa vez será o Fortaleza que irá jogar em desvantagem. Para avançar o Leão previsa vencer o Vovô, um empate classifica o alvinegro para a semifinal da competição local. A taça Fares Lopes é de suma importância para o Fortaleza, o tricolor precisa se sagrar campeão da competição local para garantir sua vaga na Copa do Brasil 2018 e para não depender do ranking da CBF.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO