ESPORTES | FUTEBOL

Itália só empata e terá que jogar a repescagem

Azzurra teve uma fraca atuação e empatou com a Macedônia em 1 a 1
Postado em 06/10/2017 | 18:03

Mesmo jogando contra a eliminada Macedônia, a Itália não teve vida fácil. A Azzurra chegou a abrir o placar, mas deixou a Macedônia empatar no fim do segundo tempo e terá que encarar a repescagem para se classificar direto para a Copa do Mundo.

O primeiro tempo foi bem equilibrado, com ambas as seleções criando chances de gol. A equipe da casa teve seu primeiro grande lance aos oito minutos quando Lorenzo Insigne recebeu bola rasteira na área e chutou no meio do gol, para defesa do goleiro Stole Dimitrievski.

Depois de muito insistir, a Itália só consegui abrir o placar aos 37 minutos. Ciro Immobile acionou Chiellini na pequena área e o zagueiro só mandou para o fundo das redes: 1 a 0.

Na segunda etapa, o equilíbrio do início do jogo continuou, mas aos poucos, a Macedônia melhorou seu desempenho e passou a levar perigo à meta adversária. Aos 32, Pandev fez um passe longo para Aleksandar Trajkovski, que cortou para dentro e mandou um chutaço no lado esquerdo da meta. O goleiro não teve a menor chance e a Macedônia chegou ao empate.

Na sequência, o ritmo do jogo diminuiu e nenhuma das duas seleções ameaçou a meta adversária, terminando empatadas em 1 a 1. Na última rodada, a Itália visita a Albânia, na segunda-feira (9), às 15h45 (horário de Brasília).

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO