ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE C

Fortaleza joga por um empate para garantir vaga no mata mata

Na primeira partida entre Fortaleza x Moto Club, melhor para o time maranhense
Postado em 09/09/2017 | 16:22

O mata mata já começou para o Fortaleza. Na noite deste sábado, 09, ás 19h30, na Arena Castelão, o tricolor de aço recebe o Moto Club, algoz na última vez em que se encontraram na série C. As duas equipes se enfrentam na última rodada da fase de classificação da terceira divisão com objetivos distintos. 

Para o Fortaleza basta um empate e o tricolor garante vaga para o mata mata, porém diferente de outros anos, o Fortaleza não vai decidir em casa. O time se classifica no máximo em 3º lugar, posição que não dá a vantagem de decisão na Arena Castelão. Para o confronto o treinador Antônio Carlos Zago terá o reforço dos laterais Bruno Melo e Felipe, além do volante Anderson Uchôa. 


Treinador Antônio Carlos Zago busca sua primeira vitória

Por outro lado o Moto Club luta contra o rebaixamento e contra uma estatística ruim de só ter vencido duas partidas fora de casa, enquanto que o Fortaleza ainda nao perdeu em casa nessa competição.

O time do Maranhão precisa vencer para não depender de tropeço do Botafogo-PB e se livrar de vez da série D do campeonato brasileiro. 

Ainda na partida do primeiro turno, o Moto Club venceu o Fortaleza em São Luis do Maranhão pelo placar de 1 a 0 com gol de Vinicius Paquetá.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO