ESPORTES | BRASILEIRÃO SERIE B

Após 15 dias, Ceará volta a jogar pela série B neste sábado

Time alvinegro enfrenta o Londrina fora de casa no estádio do Café
Postado em 09/09/2017 | 14:48

Depois de um período de 15 dias sem atuar pela série B, o Ceará volta a jogar pela competição diante do Londrina, ás 16h30, deste sábado, 09, no estádio do Café. 

Atualmente no G4, o Vovô vai em busca de mais um resultado positivo na série B e caso vença já garante sua melhor posição nesta edição, saltando de 4º para 3ª posição na tabela. Porém, mesmo que venha a perder, o alvinegro permanece no G4. 

Para a partida de logo mais o Ceará nao vai contar com o volante Richardson, suspenso pelo terceiro cartão. O histórico de confrontos é favorável ao Vozão. 

Felipe Menezes comemora gol feito diante do Horizonte. Foto: Mateus Dantas/O Povo

Em sete jogos disputados contra o Londrina, o Alvinegro venceu quatro e empatou os outros três. A última partida em solo paranaense foi no dia 17 de setembro do ano passado, na ocasião o placar terminou em 1 a 1, com Felipe Menezes marcando para o Ceará.

Inclusive o meia voltou a ser relacionado para uma partida pela série B após quase dois meses sem aprticipar de um jogo da série B. Durante o perído sem atividades no campeonato brasileiro, Felipe Menezes foi protagonista na vitória do Ceará por 2 a 0 frente o Horizonte pela Taça Fares Lopes. De fora da área, o meia marcou o segundo gol da equipe. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO