ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Empresa do atacante cearense Ari passa a gerir o Uniclinc

Clube divulgou nota oficial falando sobre o assunto
Postado em 09/09/2017 | 09:34

A empresa Arigooll SPorts, pertencente ao atleta cearense Ari, formado nas categorias de base do Fortaleza, irá gerir o Uniclinic Atlético Clube a partir deste mês de setembro e durante os próximos três anos. 

Ariclenes da Silva Ferreira, 31, é atacante e começou sua carreira nas categorias de base do Fortaleza. Ele atua na Rússia desde 2010, e atualmente está no Lokomotiv.

Atacante Ari pelo Spartak Moscow

O clube anunciou uma nota oficial falando sobre a negociação e explicou que a situação financeira do clube foi um dos principais motivos da mudança de gestão. 

Confira na íntegra:

"Em virtude de dificuldades financeiras, que nos obrigou a não participar de competições nacionais como o campeonato brasileiro série D, Copa Fares Lopes e todas as divisões de base do campeonato cearense, e para que não tenhamos que disputar competições locais com uma equipee tecnicamente inferior as demais, comunicamos a todos que acabamos de fechar uma parceria com a Empresa Arigool Sports que, a partir de setembro de 2017, e durante os 03 (três) próximos anos, com opção de compra nesse período, passarpa a gerir de maneira direta todas as atividades do Uniclinic Atlético Clube. Com toda nossa ajuda, acreditamos na viabilização do projeto da Arigooll Sports, torcemos pelo sucesso do Uniclinic e pelo engrandecimento do futebol cearense."

 

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO