ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Clodoaldo pede perdão à torcida do Fortaleza

Através de um vídeo, atacante disse que sua saída do Leão foi um erro
Postado em 07/09/2017 | 17:30

Nesta quinta-feira (7), o Fortaleza afirmou que selou a paz com o atacante Clodoaldo, que saiu do Tricolor em pé de guerra com a torcida e com a diretoria do Leão. 

Em vídeo publicado nas redes sociais do clube, o atacante, hoje com 38 anos, admite ter errado em sua saída da equipe, em 2005. "A minha saída do Fortaleza foi no momento errado. Ela poderia ter sido evitada. Mas já passou, eu sei que errei em ter saído do Fortaleza e ido para o outro lado. Hoje, se eu pudesse voltar atrás, tudo seria diferente", afirmou o “Capetinha”, como era conhecido.

O vídeo relembra os grandes momentos da passagem de Codoaldo pelo Pici, além de afirmar que ele foi a maior revelação do futebol cearense dos últimos 20 anos.

O atacante é ídolo do Fortaleza e levou o clube à Série A do Brasileiro em 2002. Em 2003, foi o artilheiro do Leão no Cearense e conquistou o bicampeonato estadual. Após sair do Leão, ele jogou no Ceará, mas não teve o mesmo sucesso. 

No próximo sábado (9), às 19h30, o Fortaleza busca a classificação para as quartas-de-final da Série C, diante do Moto Club, na Aena Castelão.

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO