ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

São Paulo reage, vence o Cruzeiro e sai do Z-4

Tricolor abriu o placar, tomou a virada, mas conseguiu os três pontos com dois gols de Hernanes
Postado em 13/08/2017 | 13:11
Hernanes comandou a virada tricolor (Foto: Rubens Chiri / Saopaulo.net)

O torcedor do São Paulo não poderia ter escrito um roteiro melhor para a estreia da equipe no returno do Campeonato Brasileiro 2017. Na manhã deste domingo (13), mais de 56 mil tricolores viram o time de Hernanes e companhia vencer o Cruzeiro por 3 a 2, após estar perdendo a partida.

Hernanes, com um gol de falta e outro de pênalti, foi o nome do jogo pelo lado paulista. O zagueiro Arboleda também deixou sua marca para os donos da casa. Já a equipe mineira teve como atração o atacante Sassá, que fez dois gols, mas perdeu um pênalti no início do confronto.

O tricolor ainda teve o atacante Lucas Pratto expulso. Pelo lado cruzeirense, o zagueiro Digão recebeu o cartão vermelho.

Com o resultado, o tricolor chegou aos 22 pontos e deixou a zona de rebaixamento, pelo menos até a definição do confronto entre Chapecoense e Corinthians, que se enfrentam no dia 23. Na ocasião, o tricolor precisa torcer para seu rival vencer os catarinenses.

O São Paulo volta a campo pela Série A no próximo domingo (20), fora de casa, contra o Avaí, equipe que também luta para escapar do rebaixamento. No mesmo dia, o Cruzeiro recebe o Sport, no Mineirão.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO