ESPORTES | BRASILEIRÃO SERIE B

Zagueiros decidem e Internacional bate o Londrina

Colorado mantém a vice-liderança após conquistar quarta vitória seguida na Série B
Postado em 13/08/2017 | 12:41
Klaus viceu dia de herói no Beira-Rio (Foto: reprodução Facebook SC Internacional)

A tarde de sábado (12) no Beira-Rio foi dos zagueiros do Internacional. A dupla de defensores colorada foi diretamente responsável pela vitória do clube por 3 a 1 sobre o Londrina, resultado que garantiu os gaúchos na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Todos os gols saíram no segundo tempo. O argentino Víctor Cuesta e seu companheiro de zaga, o brasileiro Klaus, marcaram para o time gaúcho, enquanto Bidía fez para o Londrina.

No primeiro gol, aos 3 minutos, D'Alessandro cobrou falta na área e Cuesta sobiu bem para desviar de cabeça e mandar no canto. Após perder boas chances de ampliar, o Inter foi castigado aos 23, quando Artur lançou Bidía, que fez para os visitantes. Foi aí que a estrela de Klaus brilhou. O zagueirão aproveitou duas cobranças de escanteio e fez mais dois gols para o colorado.

Esta foi a quarta vitória consecutiva dos comandados de Guto Ferreira, no total de dez conquistadas na competição. O resultado manteve o colorado na vice-liderança da Série B, com 36 pontos, três a menos que o América-MG e cinco a mais que o 5º colocado, o Juventude.

Na 21ª rodada, o Londrina, que está em 12º na classificação, encara o Brasil de Pelotas, em jogo que acontece na próxima terça-feira (15), no Estádio do Café, no Paraná. No sábado (19), o Internacional vai à Natal (RN), onde enfrenta o ABC.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO