ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE C

Fortaleza recebe Cuiabá para se firmar no mata-mata

Segundo matemáticos, o tricolor possui mais de 98% de chances de classificação
Postado em 12/08/2017 | 08:39

Na tarde deste domingo,13, o Fortaleza recebe o Cuiabá na Arena Castelão pela 14ª rodada da primeira fase da série C do Campeonato Brasileiro, às 18h. 

Com o melhor ataque da competição, o Leão pretende vencer e ficar cada vez mais próximo da classificação para o mata-mata.

De acordo com o site Chance de Gol, o Fortaleza possui 98,6% de chances de classificar para a próxima fase, na qual irá decidir mais uma vez o acesso a série B do Campeonato Brasileiro. 

Para a partida de domingo, o treinador Paulo Bonamigo não vai poder contar com o meia Adenílson que está suspenso pelo terceiro cartão, o volante Wellington Reis, retornando de suspensão será o seu substituto. 

 


 

LIDERANÇA

Quando entrar em campo diante do Cuiabá, o Leão já saberá se vai jogar pensando na liderança ou não do grupo A da competição. Isso por conta que o líder do grupo, o CSA-AL com 24 pontos, entra em campo hoje diante do Remo. 

Um tropeço do time alagoano, seja empatando ou perdendo, dará ao Tricolor de Aço a chance de, se vencer, assumir a liderança do grupo A. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO