ESPORTES | LUTAS

Fabrício Werdum sonha em reconquistar o cinturão

Ex-campeão do UFC está em Fortaleza para participar de um seminário
Postado em 11/08/2017 | 19:07

O lutador de MMA Fabrício Werdum esteve na TV Cidade nesta sexta-feira (11), onde deu uma entrevista ao Esporte Cidade. Quem também esteve com ele em um bate papo com Fellipe Revuelta foi o ex-atleta Júnior Gaspar. Eles estão em Fortaleza para participar de um seminário.

Mesmo aos 40 anos, Fabrício segue na ativa e sem planos de se aposentar. O atleta disse que antes de se aposentar pretende recuperar o cinturão dos pesos-pesados do UFC, que deixou escapar em maio de 2016, quando foi nocauteado por Stipe Miocic. 

A caminhada para voltar ao topo ficou prejudicada com o revés em seu último combate, no mês passado, quando foi superado por pontos por Alistair Overeem. O resultado não o desanimou. Tanto que ele acredita que uma nova vitória expressiva pode colocá-lo na condição de desafiante ao título. 

O resultado do combate, inclusive, foi motivo de questionamento para muitos e Werdum explica porque entrou com um recurso contra a decisão dos juízes. “Erros acontecem e todos viram que o resultado foi injusto. Estou no meu direito de recorrer e vamos aguardar o resultado, mas independente disso eu estou tranquilo e vou em busca de uma nova oportunidade de lutar pelo cinturão”. 

Veja a entrevista completa:

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO