ESPORTES | MERCADO DA BOLA

Philippe Coutinho pede ao Liverpool para ser vendido

Jogador brasileiro deseja defender o Barça na próxima temporada
Postado em 11/08/2017 | 16:02

O Barcelona fez uma proposta oficial para tirar o brasileiro Philipe Coutinho do Liverpool, no entanto, o clube inglês rejeitou a oferta e declarou que o meia não seria vendido nesta janela de transferência. Mas, a história ganhou uma novo capítulo. Horas depois, o brasileiro formalizou ao clube um pedido para ser negociado e deixar o time.

A informação foi divulgada pela emissora britânica "Sky Sports" e confirmada posteriormente pelo "Estadão" por fontes próximas ao jogador. Assim, o caminho de Philippe Coutinho para acertar com o Barcelona está cada vez mais aberto.

O Liverpool rejeitou duas ofertas recentes dos espanhóis, de 80 milhões de euros e depois 100 milhões de euros, mas, ao que tudo indica, as diretorias devem chegar a um acordo em breve. 
 

Ao apresentar o chamado "transfer request" fica praticamente impossível do Liverpool segurar o brasileiro, uma vez que Fernando Torres, Javier Mascherano, Xabi Alonso, Luis Suárez e Raheem Sterling deixaram o clube em circustâncias bem parecidas. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO