ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE C

Fortaleza tropeça em casa e só empata com o Remo

Tricolor deixou o gramado do Presidente Vargas vaiado pela torcida
Postado em 17/07/2017 | 07:15
Paulo Sérgio comemora o gol de empate do tricolor (Foto: Saulo Roberto / Fortalezaec.net)

Já são quatro rodadas sem saber o que é vencer na Série C e ainda assim a gordura conquistada no início da competição mantém o Fortaleza no grupo dos quatro primeiros de seu grupo. Após perder para o CSA, empatar com o Confiança e ser derrotado pelo Moto Club, o tricolor voltou a tropeçar neste domingo (16), em pleno PV, e só empatou em 1 a 1 com o Clube do Remo.

O primeiro gol da partida foi dos visitantes. Luiz Eduardo e Eduardo Ramos trocaram passes em frente a área tricolor e o meia deixou o atacante livre para marcar, na saída de Marcelo Boeck.

O Remo marcou aos 10 minutos e só aos 30 o Fortaleza empatou. O estreante Paulo Sérgio aproveitou cruzamento de Pablo e cabeceou no canto do goleiro Vinícius.

A partir daí, o Leão paraense se fechou e o tricolor tinha dificuldade para criar chances de virar, e quando criava, desperdiçava, como aconteceu com Paulo Sérgio, aos 14 minutos, quando ele fez boa jogada, mas finalizou mal. O time visitante teve a chance de vencer, mas Edgar também não soube aproveitar o lance e em vez de finalizar, tento um passe, facilitando a vidada defesa.

Ao final da partida, os mais de 9 mil torcedores presentes ao estádio protestaram e vaiaram o time.

O ponto conquistado levou o Leão do Pici à vice-liderança da chave, com os mesmos 15 pontos do terceiro colocado, o Sampaio Corrêa, quatro a menos que o líder CSA e apenas um a mais que o Botafogo-PB, quarto na tabela.

Sem tempo para lamentações, o Fortaleza foca agora no seu próximo compromisso. Na sexta-feira (21), o tricolor cearense vai à João Pessoa, onde enfrenta o Botafogo, no confronto direto por posição no G-4. Já o Remo, 5º colocado, só volta a campo no dia 24, contra o ASA, no Mangueirão.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO