ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE C

Fortaleza tem volta de Boeck e estreias contra o Remo

Tricolor pode retornar à vice-liderança da Série C
Postado em 16/07/2017 | 11:29
Foto: reprodução Internet

Neste domingo (16) o Fortaleza volta a campo pela Série C do Brasileiro. Na partida de logo mais, o tricolor do Pici encara o Remo, rival da equipe cearense na busca por uma vaga na próxima fase da competição. Para o confronto de logo mais, o técnico Paulo Bonamigo tem confirmado o retorno do goleiro Marcelo Boeck, que cumpriu suspensão contra o Moto Club.

Além da volta de seu camisa “1” e principal destaque da temporada, o tricolor deve ter as estreias do atacante Paulo Sérgio e do meia-atacante Vinícius Pacheco, jogadores recém-contratados pela diretoria.

Em 3º no Grupo A, com os mesmos 14 pontos do Botafogo-PB, 4º colocado, o Leão do Pici não vence há três rodadas (duas derrotas e um empate) e viu o CSA disparar na liderança. Uma vitória contra os paraenses eleva o time cearense à vice-liderança.

O Remo, por sua vez, precisa vencer para entrar no G-4. Atualmente em 5º, com 12 pontos, o resultado positivo no PV faria o clube de Belém ultrapassar o próprio Fortaleza.

Primeiro turno

As duas equipes abriram a Série C no dia 14 de maio, no estádio Mangueirão. Na ocasião, o Leão paraense levou a melhor sobre o cearense e venceu por 1 a 0, gol de Nino Guerreiro, que já deixou o clube.

Mais detalhes
Série C – Fortaleza x Remo (10ª Rodada)
Local:
estádio Presidente Vargas
Data e horário: 16.07, às 18 horas
Provável escalação do Fortaleza: Boeck; Pablo, Mancha, Ligger e Bruno Melo; Wellington Reis, Anderson Uchôa e Éverton; Hiago, Vinícius Pacheco e Paulo Sérgio.
Provável escalação do Remo: Vinícius; Léo Rosa, Bruno Costa, Leandro Silva e Gérson; Tsunami, Dudu, Ilaílson e Eduardo Ramos; Luiz Eduardo e Pimentinha.
Arbitragem: Antônio Santos Nunes (árbitro), Rogério de Oliveira Braga e Mauro César Evangelista de Sousa (assistentes).

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO